Flávia Sccp
EU não rejeito mais ninguém, quem vier e conseguir tirar o CORINTHIANS dessa situação, vou apoiar. O CORINTHIANS é maior que meu orgulho de não querer esse ou aquele. Salvem nosso Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni
EU não rejeito mais ninguém, quem vier e conseguir tirar o CORINTHIANS dessa situação, vou apoiar. O CORINTHIANS é maior que meu orgulho de não querer esse ou aquele. Salvem nosso Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni
Última resposta há 10 segundos por Gladston Meneses
2respostas
Última resposta há 19 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 26 segundos por Eduardo
19respostas
Última resposta há 35 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
10respostas
Última resposta há 49 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 7 minutos por cicero tiburcio
49respostas