x

Post de Jeff no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que vi o Sidicley vai devolvido aí dínamo, dai a necessidade de um reserva.

em Bate-Papo da Torcida > Linha do tempo do Fábio Santos após sair do Corinthians: de liberado...

Em resposta ao tópico:

Para quem não se lembra, o Fábio estava MUITO MAL aqui no Corinthians e foi LIBERADO para assinar com o Cruz Azul do México

https://esportes.r7.com/futebol/corinthians-libera-e-lateral-fabio-santos-acerta-ida-para-o-mexico-18062015 Corinthians libera e lateral Fábio Santos acerta ida para o México - Esportes - R7 Futebol Jogador que tinha contrato até o final do ano vai atuar no Cruz Azul esportes.r7.com

Logo na primeira temporada no time Mexicano, foi DISPENSADO

https://www.meutimao.com.br/noticia/212183/ex-corinthiano_fabio_santos_encabeca_lista_de_dispensa_em_clube_do_mexico Ex-corinthiano Fábio Santos encabeça lista de dispensa em clube do México Ex-corinthiano Fábio Santos encabeça lista de dispensa em clube do México O Cruz Azul, do México, anunciou nesta terça-feira uma lista de dispensa com cinco jogadores. Conforme apontado pela imprensa local, o ex-corinthiano Fábio... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foi para o Atlético MG e viveu de muitos altos e baixos, nessa semana o Atlético rescindiu o contrato dele de forma amigável

https://onefootball.com/pt-br/noticias/atletico-mg-rescinde-contrato-com-fabio-santos-que-vai-para-o-corinthians-31420486 Atlético-MG rescinde contrato com Fábio Santos, que vai para o Corinthians - OneFootball Atlético-MG rescinde contrato com Fábio Santos, que vai para o Corinthians - OneFootball onefootball.com

Então vejam só: Nos últimos anos ele não teve Êxito em nenhum time que jogou, nunca foi unanimidade e agora vem para o Timão para sugar 300 mil por mês num contrato até o fim de 2021

300.000 x 14 = 4.200.000(4 Milhões e 200 mil reais até o fim do contrato)

E viva o déficit financeiro!

Responder ao post do Jeff

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 17 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 24 segundos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 26 segundos por Leandro Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 44 segundos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 48 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por João Fields

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico