Tiago Pedroso
Na boa, quem vai ser sócio torcedor se você não tem direito a escolher o presidente, esses vagabundos só querem dinheiro da torcida, é fácil dar dinheiro para o clube e os vagabundos pegarem 40 milhões e jogar fora e ninguém é responsabilizado por nada, depois vão embora e deixa o clube na merda...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
O Marketing do Corinthians poderia investir numa opção para arrecadar mais sócios fora do estado de sp, pois quem mora em em Ms, Mt, Ac, Ac etc,.nao vem vantagem em ser sócio!