Post de Guilherme Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem negativar já se quiser mas eu do Corinthians iria gigante pra cima do ALEX TEIXEIRA e ponto final.

Acho que é a peça de ataque que a gente precisa, nesse Corinthians do Mancini que tá em um 4-4-2, O Alex ia encaixar perfeitamente com o Cazares, ambos com liberdade pra se movimentar, fecharia o time : Cássio, Fagner, Gil, Jemerson e Fábio Santos. Meio de campo com : Xavier e Ederson de volantes e dois meias abertos, Ramiro pelo lado do Fagner pra marcar mais e fechar pelo meio para o Fagner ter liberdade pra ir para o fundo e do outro o Otero com mais liberdade pois teria o Fábio que não desce tanto e marca mais. E um ataque com Cazares e Alex Teixeira ambos livres pra se movimentarem no ataque buscando o espaço vazio e abrindo espaço pra chegada do meias como Otero e Ederson e até o próprio Ramiro.

Não é possível que só na minha cabeça isso funcionaria! Mds vamo Corinthians! O restante do elenco você compõe com a base, tem dois muito bons laterais direito no sub 23 e um no sub 20, dois ótimos centroavantes no sub 17 e no sub 20 ótimos meias no sub 17 e sub 20, tem ainda Janderson emprestado, Rafael Bilu emprestados, Caetano emprestado. Elimina mais alguns salários igual tá fazendo com SIDCLEY e Bosseli, faz com Richard e outros tantos emprestados.

Vamo Corinthians! É isso!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X