Flavio Silva
Deixe-me corrigi-lo, ele não é ruim, é péssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que acho o piton ruim?
Em resposta ao tópico:
O cara desde que entrou no clube, nunca fez nada, num entendo o que ele tá fazendo ai ainda, até o lateral do sub 23 joga mais bola que ele, tá de palhaçada!




