Itamar Fulano
O time feminino do Corinthians é muito superior.
Mas quem acompanha sabe que as vezes que perderam foi porque perder gol demais.
Perdemos o Brasileiro do ano passado assim.
Então o risco existe sim!
em Humor > Para descontrair (ou não))
Em citação ao post:
O campeão será o Flamengo, vai trupicando mas vai ganhar.
acho difícil o palmiras vencer o Corinthians, tomaram um sufoco do caramba em casa, imagina na arena então.