Paulliano Rodrigues
Discordo. E só o tempo vai dizer. Mas o Corinthians sempre preferiu trazer jogador de fora e despretigiar sua base. Piton é muito bom de bola e vai crescer. Claudinho era nítido na copinha que seria um grande jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?
Em citação ao post:
Piton e o novo Éverton Ribeiro, se sair daqui para qualquer clube volta a virar meia como na base.
