Post de Rennan Betim Gaspar De Lima no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2020 às 18h08 Rennan Lima Kkkkkkkkkkkkkkk gênio Quem gostou gostei 2 FernandoAntonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rir dos imundos!" 09/12/2020 às 17h28 Olha o nome verdadeiro dele...