Olha.o.romarinhooooo
Quem no lugar do Jô? Leo natel? Eu acho que sim, mesmo com os gols perdidos leo natel merece a titularidade. Só perde gol quem esta lá para perder. O Jô nem isso estava fazendo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu a falta do Jô?
Em citação ao post:
Mancini tem que ser coerente e fazer duas coisas: 1 - Manter o Bruno Mendez como titular; 2 - Manter o Jô no banco de reservas

