Marcello Figueiredo
Torcedor é engraçado, me diz um atacante desse elenco melhor que o Jô...não tem...o Jô tem que jogar, ainda mais se o time começar a criar como hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu a falta do Jô?
Torcedor é engraçado, me diz um atacante desse elenco melhor que o Jô...não tem...o Jô tem que jogar, ainda mais se o time começar a criar como hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu a falta do Jô?
Última resposta há 16 segundos por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 22 segundos por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 28 segundos por Eri Do Carmo
29respostas
Última resposta há 46 segundos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Boer de Souza
18respostas
Última resposta há 3 minutos por thiago cavalcante
9votos
Última resposta há 7 minutos por Altamir Gonçalves
10respostas
Criado há 19 minutos por CLAUDIO L
0respostas