Marcello Figueiredo
Vina virou a obsessão do forúm...os caras reclamam que o elenco é cheio de jogador mediano e querem um que fracassou em todos os clubes grandes que jogou...prefiro insistir no Luan, pq pior de 1 Luan são 2...detalhe, começo do ano estava todo mundo chorando por causa do Galhardo, lá pelo visto acabou a magia, voltou a ser o Galhardo que foi a carreira toda, pipoqueiro e mediano, tanto o Inter foi eliminado de tudo e isso acontece quando você depende de jogador meia boca como Galhardo, Vina...
em Bate-Papo da Torcida > O novo ídolo do fórum
Em resposta ao tópico:
Antes era Alex Teixeira para lá Alex Teixeira para cá agora toda hora aparece o nome do vina aqui falando bem ou mal. Será esse o novo ídolo do fórum sem nunca ter jogado no Timão.










