Caio Silva
Melhor comentário desta semana.
Parabéns mano, esta é a visão.
em Bate-Papo da Torcida > O novo ídolo do fórum
Em citação ao post:
Vina virou a obsessão do forúm...os caras reclamam que o elenco é cheio de jogador mediano e querem um que fracassou em todos os clubes grandes que jogou...prefiro insistir no Luan, pq pior de 1 Luan são 2...detalhe, começo do ano estava todo mundo chorando por causa do Galhardo, lá pelo visto acabou a magia, voltou a ser o Galhardo que foi a carreira toda, pipoqueiro e mediano, tanto o Inter foi eliminado de tudo e isso acontece quando você depende de jogador meia boca como Galhardo, Vina...
