x

Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é o cara?

em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi

Em resposta ao tópico:

Primeiro já esta finalizando 3 parcerias com grandes empresas já pra anunciar em janeiro, uma dessas parcerias é para um dos maiores problemas que o Corinthians tem hoje, que é o parque são jorge, o que é ótimo, o clube social precisa andar com as próprias pernas.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/colagrossi-garante-que-corinthians-ja-tera-novos-parceiros-em-janeiro/ Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro - Gazeta Esportiva José Colagrossi Neto tem assumido o protagonismo nos bastidores do Corinthians e criado grande expectativa para o grupo que irá gerir o clube no próximo gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outro ponto positivo é em relação aos shows na arena, eles estão procurando uma forma de colocar a estrutura do palco na arquibancada norte, o que afetaria muito pouco o gramado.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-tem-plano-para-fazer-shows-na-arena-sem-prejudicar-o-gramado/ Corinthians tem plano para fazer shows na Arena sem prejudicar o gramado - Gazeta Esportiva A partir do ano que vem, o Corinthians fará, no mínimo, quatro shows no gramado da Neo Química Arena. A obrigatoriedade destes eventos foi inserida no gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outra insatisfação constante entre a torcida são os uniformes, Colagrossi afirma que o Corinthians não jogará com o uniforme 4 que lançaram, e que a partir da sua gestão não vai existir esse negócio da Nike mandar um uniforme e o Corinthians acatar, ele quer que os uniformes lançados respeitem as tradições do clube.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-promete-acabar-com-camisas-que-nao-respeitam-o-clube/ Corinthians promete acabar com 'camisas que não respeitam o clube' - Gazeta Esportiva Há uma semana, o Corinthians lançou a quarta camisa para a temporada 2020/2021. A intenção foi homenagear a cidade de São Paulo, mas o resultado final gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Na teoria está tudo ótimo, na pratica é outra história mas que esse início dele é animador isso é, espero que ele consiga utilizar cada vez mais a marca Corinthians que é enorme e trazer patrocinadores e parceiros pra começar a tirar o Corinthians desse caos financeiro que o clube se encontra.

Responder ao post do Coringão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ailton

Ailton 1.789 posts

@ailton.maschio.gomes em 22/12/2020 às 00:31

Auxiliar técnico do Mancini!

Foto do perfil de Esio

Esio 1.563 posts

@esiosalazar em 21/12/2020 às 18:53

Meu pai

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 9 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 14 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 16 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 18 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 26 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 27 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico