x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Goleiros estamos bem.zaga esta razoável, porém uma contratação seria uma boa.l.e só Fagner e Aranã precisa d mais 1.l.d apesar de ter ressalvas com f.santos e Uendel da pra levar.volantes estamos bem, mais com um esquema de 3 volantes o Elias seria perfeito, com 2 volantes também.(apesar de alguns comentarem que o Elias tah velho ele tem 28-29 anos).na meia estamos bem, se R.A não machucar.se R.A machucar tem que voltar pra 3volantes.Na frente o negócio tah brabo...Ten que contratar um centroavante de qualidade, e, se possível, um atacante.Muita gente tah falando que o R.A é chinelinho, porem esse termo deve ser usado pra jogador mau caráter, que finge dores e contusões afim de não jogar, e, assim, parasitar o clube.O Renato não é mau carácter, ele realmente se machuca, porem trabalha forte, além disso ele tem muita qualidade, jogador desse nível não se acha na esquina...

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco, falando sinceramente...

Em resposta ao tópico:

Goleiros: Walter, Cássio e Matheus resolvem o problema no gol. No momento Matheus é o 5º goleiro e nem aparece relacionado no elenco no site do Corinthians. Um absurdo, porque ele é bem melhor que Julio Cesar e Danilo.

Laterais: Fagner na direita e só. Diego Macedo já assinou com o Bahia. Na esquerda Fabio Santos e Uendel. Garoto Arana merece uma chance. Mas se o Fagner se machucar quem joga no lugar dele? Vamos ter que improvisar... Urgente um lateral pra chegar e disputar posição no mínimo.

Zagueiros: Gil e Cleber titulares, Felipe, Wanderson e o garoto Pedro Henrique... Acho a dupla Gil e Cleber decepcionante, esperava muito mais dos dois juntos. E se um não puder jogar não da pra confiar no Felipe não. Aqui a situação tá feia. Precisamos de um zagueiro que chegue e jogue, pra ser reserva, pra compor elenco não precisa não. Tem que ser alguém pra chegar e fazer dupla com Gil.

Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jocinei e Fabiano... Talvez venha o Edson. Acho que dá pra levar com eles. Se o Ralf tiver que ficar de fora só temos o Guilherme de primeiro volante mas dá pra se arriscar. De 2º volante temos vários, tem que dar chance ao Jocinei e Bruno Henrique é muito melhor que Guilherme. Fabiano a gente não sabe como vai se sair no time de cima.

Meias: Jadson, Renato Augusto, Rodriguinho e o garoto Zé Paulo. Danilo é ex jogador e Ramirez é piada. Poderiam trazer de volta o Matheusinho, dar chances ao Zé Paulo e ficar de olho no chinelinho do Renato porque ele é titular do DM... Mas falta alguém, de confiança pra entrar no lugar do Jadson numa necessidade e resolver. Nós não temos um reserva a altura dele não. O dia que o Jadson não estiver bem, dançamos! O Zé Paulo - que eu boto muita fé - ainda é promessa, não realidade.

Atacantes: Guerrero, Luciano, Romarinho e Malcon. Aquí a coisa tá feia. Sheik nem vale a pena contar, já deveria estar longe. Paulinho é só pra esquentar o banco mesmo. Tanque merece uma chance. E o Guerrero sempre foi um centro-avante bem mediano mas que virou ídolo por causa do gol no mundial e da raça. Mas o time não pode viver de um 'quase-gol', tem que ter alguém que entre e resolva. Precisamos de pelo menos um grande atacante. Não falo de meia boca, falo de alguém a nível de seleção, como Alan Kardec, Fred, Jô, alguém desse naipe, que chegue e tome conta da camisa 9. Se for alguém que vai disputar posição com o Guerrero então nem adianta trazer. Tem que ser alguém bem melhor que ele. Nem pensar em André ou jogador do nível dele.

Resumindo, a gente tem que contratar pelo menos um lateral direito, um meia e um atacante, jogadores de primeira linha. Nada de jogador pra compor elenco. O Mano é um ótimo treinador, mas não sabe fazer milagres, tem que ter material humano pra trabalhar... Sem essas contratações o Corinthians vai no Brasileirão brigar pra não cair.

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 7 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 12 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 14 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 16 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 24 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 26 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico