Nivaldo Silva
A diferença é que o mico nunca desrespeitou e nem denegriu a imagem dos bambis, e olha que ele ganhou vários títulos importantes pra eles com participação decisiva.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik - Eu acredito em você
Em citação ao post:
Mais não no Corinthians, pois ele e igualzinho ao Rogério Ceni, quer mandar no time... E um ze ruela...