Túlio Martins
Justamente. Quem o Sheik pensa que é... Pelo menos o nosso goleiro centenario(levou mais de cem gols nosso, kkkk) virou ídolo... Quer saber, vaza Sheik e seu amigo da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik - Eu acredito em você
Em citação ao post:
A diferença é que o mico nunca desrespeitou e nem denegriu a imagem dos bambis, e olha que ele ganhou vários títulos importantes pra eles com participação decisiva.