Márcio Costa
E veja que, assim como na política, algumas falas se repetem e as pessoas nem percebem.
2016 - Roberto presidente
2019 - Andrés presidente
2021 - Duílio presidente
Em determinado algum empresário amigo, ou que o Corinthians tenha dívida, e nem sabemos ainda, vai cobrar que seu cliente encostado seja contratado. Mas isso não é fazer loucura. Daí, a base nunca é utilizada como deveria, jogadores de empresários ficam encostados ou são emprestados com o Corinthians pagando salário, somando aos montes milhões e milhões.
Mas tem gente aqui que insiste em achar que os técnicos são os principais culpados. Os jogadores. Daí, fica fácil ser a diretoria, pois raramente é cobrada como deve.
em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica
Em citação ao post:
Faz tempo que isso acontece, só ver que temos sob contrato qse 60 jogadores 'profissionais' esparramados por ai, fora Sub-23, Sub-20...passando de 120, não tem dinheiro que chegue, ainda mais pagando comissões de 30%, luvas absurdas, e salários superfaturados pra jogadores de nivvel e rendimento ruim..mas ai vem o presidente dizer que o time é jovem, e que tem bons valores e que é para o futuro, cadê o Matheus Mathias que contrataram a 3 anos atrás...o cara recebe mais de 100 mil e chegou a ser banco na serie B2...isso é nível de jogador de Corinthians..e pode ter certeza que vem mais por ai, desse nível...contrata por 3 anos, encosta e empresta..igual Matheus Jesus, Richard, Thiaguinho...nenhum nunca teve nível de SCCP...mas ai o Duílio diz que o trabalho é bom..então se pra ele é bom, teremos mais do mesmo...

