x

Post de Marcello no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Faz tempo que isso acontece, só ver que temos sob contrato qse 60 jogadores 'profissionais' esparramados por ai, fora Sub-23, Sub-20...passando de 120, não tem dinheiro que chegue, ainda mais pagando comissões de 30%, luvas absurdas, e salários superfaturados pra jogadores de nivvel e rendimento ruim..mas ai vem o presidente dizer que o time é jovem, e que tem bons valores e que é para o futuro, cadê o Matheus Mathias que contrataram a 3 anos atrás...o cara recebe mais de 100 mil e chegou a ser banco na serie B2...isso é nível de jogador de Corinthians..e pode ter certeza que vem mais por ai, desse nível...contrata por 3 anos, encosta e empresta..igual Matheus Jesus, Richard, Thiaguinho...nenhum nunca teve nível de SCCP...mas ai o Duílio diz que o trabalho é bom..então se pra ele é bom, teremos mais do mesmo...

em Estádio do Corinthians > Dívida Astronômica

Em citação ao post:

Pois é, se ao menos os gastos viessem acompanhados de times bons, com a parte esportiva se mantendo intacta, mas a gente tem quase 100 jogadores registrados no bid, com empréstimos aos montes, sub-23 que todos já sabemos como funciona, contratações caras que mereciam um olhar mais clínico do ponto de vista técnico e uma folha inchadíssima.

Hoje somos tranquilamente o pior custo benefício do futebol brasileiro, entre o que gasta e a qualidade de elenco que possui

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Márcio

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 30/01/2021 às 11:35

E veja que, assim como na política, algumas falas se repetem e as pessoas nem percebem.

2016 - Roberto presidente
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/presidente-promete-corinthians-forte-em-2017-mesmo-sem-reforco-badalado/ Presidente promete Corinthians forte em 2017 mesmo sem reforço badalado - Gazeta Esportiva Roberto de Andrade prioriza o equilíbrio financeiro do clube na hora de investir em contratações gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

2019 - Andrés presidente
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-usa-cruzeiro-como-exemplo-e-avisa-que-nao-fara-loucura-no-mercado/ Corinthians usa Cruzeiro como exemplo e avisa que não fará loucura no mercado - Gazeta Esportiva Após o último jogo da temporada, dirigentes do Corinthians projetaram a montagem de elenco para 2020, mas com a ressalva de que o clube não vai gastar gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

2021 - Duílio presidente
https://www.sccponline.com/duilio-descarta-fazer-loucuras-corinthians/ Duilio descarta fazer loucuras no Corinthians mesmo em caso de vaga na Libertadores Duilio descarta fazer loucuras no Corinthians mesmo em caso de vaga na Libertadores Primeiro ano da gestão Duilio Monteiro Alves será pé no chão. Clube não terá reforços de peso. Ideia é a manter a base do elenco. sccponline.com

Em determinado algum empresário amigo, ou que o Corinthians tenha dívida, e nem sabemos ainda, vai cobrar que seu cliente encostado seja contratado. Mas isso não é fazer loucura. Daí, a base nunca é utilizada como deveria, jogadores de empresários ficam encostados ou são emprestados com o Corinthians pagando salário, somando aos montes milhões e milhões.

Mas tem gente aqui que insiste em achar que os técnicos são os principais culpados. Os jogadores. Daí, fica fácil ser a diretoria, pois raramente é cobrada como deve.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 26 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 30 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 33 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 35 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 36 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 42 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico