Marcello Figueiredo
A Globo que paga, e bem, pelo campeonato não permite...no máximo time misto
em Off topic > Off- mas nem tanto: Atlético mineiro vai montar equipe B para...
Em resposta ao tópico:
Acho importante pensarmos em algo assim, o sub-23 tem que ser transformado em uma equipe B urgentemente.
