Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se salvou quem não assistiu.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x0 Vasco: horrível"

O Corinthians apresentou uma atuação horrenda na Neo Química Arena, contra o Vasco.

Perdendo chances inacreditáveis, a equipe de Vagner Mancini sequer conseguiu vazar a frágil defesa vascaína.

No final de tudo, nem o fator casa tem feito a diferença, quanto mais a fragilidade adversária.

Sem nada mais a almejar, o Corinthians cumpre tabela contra o Internacional e finaliza esse estranho Campeonato Brasileiro 2020.

E você, acha que alguém se salvou nessa partida? Comente!

Nos vemos na próxima quarta-feira. Até lá, Fiel!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X