Calebe Santos
E se nesses 5 jogos o Corinthians perder e ele for mau?
em Bate-Papo da Torcida > Caue de Titular pelo menos 5 jogos
Em resposta ao tópico:
Isso ae, não espero menos que isso. Que jogue pelo menos 45 minutos.
Jô é ex atleta em atividade e Natel mau trata a bola.
PS: Não venham queimar o cara depois do primeiro jogo