Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2021 às 16h31 Anderson Barreto Igual foi com o Otero rs Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2021 às 12h20 Se isso acontecer, é festa de duas semanas no fórum