Roberto Silva
Concordo.
em Mercado da bola > Diretoria, que tal emprestar o raul?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sabemos que esse fórum é muito movimentado e aqui é fonte para muitas pessoas e programas.
Porque não aproveitar que o João Victor retornou do Atlético GO e tentar emprestar o Raul para suprir essa perda deles? Vejo que é um zagueiro com muito potencial e que pode muito bem somar no elenco deles.
Seria uma parceria interessante, desde que fosse da vontade do Atlético e do Corinthians. A não ser que tenham contratado alguém ou preparado um jogador na própria base.
Para o Raul seria uma boa experiência, pois poderia jogar sulamericana e campeonato brasileiro, sendo titular!
Referente a carência na nossa zaga, com a volta do João e com o Mendez, acho que dá pra seguir em frente. Em caso de imprevistos, podemos recorrer a base, porque temos o Belezi e o Alemão.
E aí, o que vocês acham?










