Aldo Silva
Eu acho injusto colocar o Finazi nessa lista.
Ele não era aquele centroavante top, mas estava longe de ser um dos piores que jogou no Corinthians.
Metia seus golzinhos e foi artilheiro daquele time horrível.
em Mercado da bola > Paulinho e Renato Augusto impedidos de voltar a China!
Em citação ao post:
E a gente torcendo para Camacho, Ramiro, Cantillo... Um dia, no vestiário de um time, pelo interior de Juiz de Fora, TUPI F.C. Para ser mais exato, a gente estava reunido pra assistir Brasil e Itália, fatídico 1982, e antes um jogador começou a cantar uma musiquinha que trago comigo até hoje... Ela dizia, mais ou menos assim: '... Tem um que toca de letra, pra o de calcanhar e eu aqui nesta merd@ só vendo a bola passar...'. Então, hoje estou na mesma merd@ vendo estes perebas jogar.
Todos os três muito ruins, mas o Camacho é dos piores que já vi vestindo a camisa do Corinthians... Ele, o Perdigão, Iran, Finazzi... Meu Deus, tem o Everealdo, o Natel, o Cafu... Quanta gente ruim!
