Miguel Souza
Fazia gols mesmo, concordo!
em Mercado da bola > Paulinho e Renato Augusto impedidos de voltar a China!
Em citação ao post:
Eu acho injusto colocar o Finazi nessa lista.
Ele não era aquele centroavante top, mas estava longe de ser um dos piores que jogou no Corinthians.
Metia seus golzinhos e foi artilheiro daquele time horrível.
