Lucas Elias
Ah cara, eu apoio uma sequência pra ele sim. Otero não vem jogando nada, então o Luan também merece uma chance.
O problema é que o Luan tem que dar moral pra ele mesmo, entrar com um pouco mais de disposição pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos da moral para o Luan fiel
Em resposta ao tópico:
Vamos dar moral para o luan sei que não vive um um bom momento mas ele é bom jogador não é à toa que foi o rei da América vamos incentivar atestar ele em outra posição vale a pena ele é muito habilidoso acho que renderia em outra posição já deu tantas oportunidades para esses que estão aí...