Corneta
Amiguinhos, o Corinthians empatou com o Retrô e passou nos pênaltis.
A prioridade é não ser humilhado na série A.
em Notícias > Temos que busca a Sul Mericana
Em resposta ao tópico:
Valeu, Bruno Sousa Pela imagem
Para você o Corinthians deve. Focar na sulamericana











