Antonio Ratti
Não, Não quero que esqueçam o lamentável acidente de Oruro, é proibido o uso de fogos em estádio pq é perigoso, já vi usarem, e já estive mais ou menos na mira de um, quando um corinthiano babaca (sim também existem corinthianos babacas) disparou um rojão em direção ao posto de gasolina que eu estava abastecendo o carro, depois de um jogo contra a porcada em 92.
Sim, torcedores do Corinthians já mataram, e ao contrario do que acredito ter acontecido em Oruro, de propósito.
Mas assassinos é demais, como a galera tem memória curta anexo alguns links para ajudar-nos a lembrar os anti:
Anti n pode falar nada:
Independente: ex presidente sukita, preso por homicidio qualificado, matou um palmeirense...
Mancha: Mataram a pauladas um são paulino no campo do Pacaembu.
http://www1.uol.com.br/esporte/ultimas/fut310798108.htm
Torcida Jovem: Mortes de são paulino, e armas pesadas na sede..
http://www.conjur.com.br/2011-out-03/santista-acusado-morte-sao-paulino-ira-juri-segunda-vez
