Guilherme M
Claro que adianta.
Padrão tático não precisa de messi e cristiano ronaldo não cara.
Ao menos devemos ter um padrão tático AO MENOS ISSO.
Maneiras de jogar, até o retro tem.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta reclamar
Em resposta ao tópico:
O clube não tem condições de elevar a qualidade dos jogadores. Serão esses e acabou.
Tem que cobrar é de diretoria, de torcedor que amava o “ rouba mas faz” e quando criticávamos o futuro que agora está sendo escancarado te xingava, dizia que você não é Torcedor e dentre outras coisas.
Engolir o choro agora e ponto final.
Pode vir o Kloop que não dá jeito nesse elenco.