Caio Aleixo
Dei uma longa resposta para o torcedor acima que vai de encontro também com o que você responde:
Entra um técnico. Da um gás de 4,5 jogos e depois volta ao que estamos vendo.
O elenco não tem mais nada a ser retirado
Infelizmente é nossa realidade
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta reclamar
Em citação ao post:
Claro que adianta.
Padrão tático não precisa de messi e cristiano ronaldo não cara.
Ao menos devemos ter um padrão tático AO MENOS ISSO.
Maneiras de jogar, até o retro tem.