Toninho
Pra mim este empate de ontem, o Penarol lá goleia também, nos tirou o primeiro lugar. O você acha que vamos ganhar lá do Penarol com este time.
Fiel, isto é só o começo da temporada, imagina o resto com este time.
em Análise dos jogos > Penãrol goleou!
Em resposta ao tópico:
Se perdermos quinta para o PENAROL acabou sul-americana!Um detalhe classifica só o primeiro de cada grupo!