Victor 1
Será que com o Jardim os jogadores irão comer grama? Ou vão ficar plantados no lugar?
em Off topic > Leonardo Jardim tá sem clube
Será que com o Jardim os jogadores irão comer grama? Ou vão ficar plantados no lugar?
em Off topic > Leonardo Jardim tá sem clube
Última resposta há 15 segundos por Juliano Mendes Pereira
17respostas
Última resposta há 16 segundos por Sandro
10respostas
Última resposta há 19 segundos por Andrey
31respostas
Última resposta há 24 segundos por Akuma da fiel
18respostas
Última resposta há 26 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Paulo K
39respostas
Criado há 1 minuto por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrey
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas