x
Fórum do Corinthians

Leonardo Jardim tá sem clube

Foto do perfil de Capitão

Ranking: 1.391º

Capitão 2.681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2021 às 21:11
Por Capitão Yami (@jhoe.dias)

Pensa rápido Duílio. O tempo voa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 23/04/2021 às 22:58

Se o Flamengo não fechou com ele por conta do salário a gente não precisa nem pensar, né?

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.081 posts

@guilherme.silva148 em 23/04/2021 às 21:55

Bom nome, mas fora da realidade do clube.

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 337º

érik 8.044 posts

@erik.januario.da.sil em 23/04/2021 às 21:49

Vamos la, porque o cara é bom.

Se ele pedir 150 mil euros por mês, que não é nada pra um europeu vir para o Brasil, o salário dele hoje seria de quase 994 mil reais.

Então amigo, europeu hoje no Brasil, esquece, qualquer que seja o time.

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 23/04/2021 às 21:44

Será que com o Jardim os jogadores irão comer grama? Ou vão ficar plantados no lugar?

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 23/04/2021 às 21:40

Imagina a bala que ele não recebe por mês...

Foto do perfil de Leo Santos

Ranking: 5.287º

Leo 600 posts

@leosantoss em 23/04/2021 às 21:37

Vai trazer ele para treinar o nosso 'ataque', 'ataque cardíaco', formado por Jô, varanda, mosquitão baygon, Cauê, Pele natel, sem contar os outros perebas, sou a favor dele se refizer o ataque todo, não tem um que preste

Foto do perfil de Matheus De Jesus

Ranking: 9.314º

Matheus 240 posts

@matheus.de.jesus2 em 23/04/2021 às 21:32

É o que era treinador Do Monaco? Se sim Deve gramar uma Grana mas é um bom Treinador