Arnaldo Costa
Não é fácil assim montar um time não...
Milionario não serve não...
Tem que ser logo um roman abramovic multibilionario ou então pra jogar em campeonato com barcelona e real não adianta não...
em Bate-Papo da Torcida > Equipe de Ronaldo fenômeno!
Em resposta ao tópico:
Equipe tá na zona de rebaixamento do espanhol, Ronaldo tem a grana que tem, e não monta uma equipe forte pra eles lá.
