Deixe seu comentário
Últimas respostas
@willjr em 26/04/2021 às 21:15
Vamos emprestar de graça pra ele Léo natel, Jô, Gabriel e mais alguns para reforçar kkk brincadeira a parte desejo sorte para o time dele...
@thiago000 em 26/04/2021 às 21:00
O investimento lá é bem mais alto que o daqui se ele botasse metade do que pois lá aqui tínhamos um time campeão do mundo de novo
@robson.gualda em 26/04/2021 às 20:39
O cara não vai investir a fortuna dele assim
@rodrigo.monteiro5 em 26/04/2021 às 20:19
Ele não vai tirar do próprio bolso, ele espera que o time ande com as proprias receitas, e com meritos da comissão técnica e jogadores.
Ele só viu uma boa oportunidade de investimento.. A marca já cresceu muito.. O campeonato paga muito bem.
Publicidade
@pereiraa em 26/04/2021 às 20:11
O Valladollid nunca foi time de primeira divisão loco, pela primeira vez ficou tanto tempo na La Liga, eles até consideram milagre, e de onde você acha que o Ronaldo tem milhões? Ninguém é louco assim mano, Ronaldo consegue montar um time grande em Portugal talvez, mas a La Liga é difícil para quem investe pouco
@phelipi em 26/04/2021 às 20:08
Poxa torço pelo Ronaldo tomara que ele saia dessa!
@fabio.souza48 em 26/04/2021 às 20:04
O que temos a ver com isso?
@arnaldo.costa em 26/04/2021 às 20:00
Não é fácil assim montar um time não...
Milionario não serve não...
Tem que ser logo um roman abramovic multibilionario ou então pra jogar em campeonato com barcelona e real não adianta não...