Anderson Silva
Sempre tem uns, mas independente da negativação o time tem potencial. Pode ser não viemos a ganhar títulos, mas organizar a casa é a nossa melhor opção, nos nessa crise braba temos a terceira melhor receita do país, um dia estaremos usando essa receita para contratar e não sanar somente as dividas.
em Bate-Papo da Torcida > Salvação
