Post de Esther no fórum "Notícias" do Meu Timão
Esther Silva
DEMITAM IMEDIATAMENTE esse vagabundo que criou uma porcaria dessas
Agora viramos time do pó? Da cocaína? Tão de sacanagem, caramba!
Em resposta ao tópico: "Nova camisa I e II do Timão confirmadas! Confira."
Foram desta vez confirmados, que esses serão os novos uniformes do Timão!
O uniforme II, será anunciado dia 14 de maio, e será estreado na primeira rodada do Brasileirão.
O uniforme I, será anunciado dia 15 de junho, e não tem data de estreia oficial.
❗ Peço porfavor que não dem deslike caso não tenham gostado da camisa, eu não fiz nada de errado, apenas estou mostrando a novidade para vocês 😀




