Mateus Menezes
Relaxa, é minoria quem pensa igual ele. E o Neto quer tirar boa parte de quem tá lá dentro, e como é quase certeza que em 2023 ainda vai ser só 2000 e pouco que vão votar eles vão continuar nos mesmos
em Estádio do Corinthians > Neto diz que devolveria o estádio
Em resposta ao tópico:
Neto tem uma qualidade, é corinthiano. Mas, o que fala de bobagem é brincadeira.
Devolver o estádio? Para quem cara pálida?
O banco que financiou a obra pediu garantias. Quais são elas?
Não cumprir o contrato tem consequências que vão além de perder a posse e a propriedade do estádio. Ele está aí, é do Corinthians é tem que ser pago.
Quer ser presidente? Então pare com bravatas e esse populismo imbecil e seja mais responsável.
De presidente lunático que vende sua imagem com bobagens assim, é o que o Corinthians menos precisa.