Vagner Pereira
Para os entendidos que pediram...ah tem que mudar a filosofia... Ah vão catar coquinho... Eu quero é ser campeão... Não ser freguês de rival
em Bate-Papo da Torcida > A ironia da eliminação
Em resposta ao tópico:
Eliminado por um time operário, com um forte sistema defensivo e que tem no contra-ataque objetivo sua maior força.
O estilo muito parecido com um time que na década passada conquistou diversos títulos, entre eles o mundial de clubes.


