Luan Oliveira
Salve rapaziada, eu até acho que a formação com 3 zagueiros pode dar certo mas dependendo de quem chegar ele pode não continuar, pensando nisso eu fiz esse 4 3 3 que eu sempre quis ver aqui no Coringão, já que nosso time não se destaca na técnica que se destaque na intensidade e essa seria a ideia da formação. O que mudariam?

