Vinícius Conte
A gente que tá se humilhando mano...ficar fazendo nota de agradecimento? Querendo ir denunciar o perfil da mina? Invasão de redes sociais?
Bagulho é negócio. O Corinthians fez uma proposta, o cara não quis e beleza. A maioria de nós aqui também ia pensar duas vezes de ir pra uma firma que atrasa salário, tá devendo cada vez mais, não vai investir pelos próximos anos...
Mais razão e menos emoção
em Bate-Papo da Torcida > Até Quando Humilhados?
Em resposta ao tópico:
Em um breve passado teríamos filas de treinadores e jogadores querendo vir para o Timão.
A carga negativa que esse mandato perpétuo da turma do Andrés deixou no Corinthians nos faz passar vergonha atrás de vergonha.
Tomar um não de um treinador parado e que foi demitido é uma grande frustração.
Quantas saudades do tempo de glória do meu Corinthians 😔😔


