Munir Zikan
É verdade.
Quem é o Renato Gaúcho perto da história do Corinthians.
Infelizmente o retrocesso dessas diretorias nos levou ao descrédito em várias áreas.
em Bate-Papo da Torcida > Até Quando Humilhados?
Em citação ao post:
A gente que tá se humilhando mano...ficar fazendo nota de agradecimento? Querendo ir denunciar o perfil da mina? Invasão de redes sociais?
Bagulho é negócio. O Corinthians fez uma proposta, o cara não quis e beleza. A maioria de nós aqui também ia pensar duas vezes de ir pra uma firma que atrasa salário, tá devendo cada vez mais, não vai investir pelos próximos anos...
Mais razão e menos emoção