Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que falta é oportunidade a ele. Pq mais potencial que muitos ele tem. E já provou ser bom jogador

Em resposta ao tópico: "O curioso caso de Angelo Araos"

- Chega no Corinthians e imediatamente é escanteado.

- Ganha a primeira chance contra a Chapecoense, joga muito em um tripé com Gabriel e Vital por dentro (em um time considerado alternativo);

- Ganha mais uma chance em clássico contra o SP e é expulso.

- É escanteado novamente pelo resto do ano com o Jair Ventura.

- Carille chega e o mantém escanteado e ele é emprestado para a ponte.

- Tiago Nunes chega e já o descarta. Mas, começa a dar chance entrando no fim das partidas de mata-mata. Ele vai jogando bem até que ganha a vaga de Luan no início do brasileiro e vira titular.

- Gol no galo, assistência para o Jô.. Boa partida contra o Grêmio.

- vem uma sequência de dois jogos regulares e... Escanteado novamente!

- Reaparece, acho que com Mancini, em um jogo contra o Flamengo (1x2). Jogo brigado, Araos ganha no corpo do zagueiro e acha uma bela assistência pra gol do Léo Pastel.

- Araos sumiu de novo.

- Reapareceu ontem. Jogou bem novamente.

Alguém adivinha a sequência da história?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X