Jefferson Bertoncello
Posso até ganhar uns dislikes com isso, mas esse menino nunca na vida será pior que o Otero. Tirando o chute de média e longa distância e batida de faltas (erra 100 pra acertar 1) esse cara não acrescenta em nada ao time e pior, consegue matar muitas jogadas de ataque segurando a bola. Se não renovar eu vejo um meio campo com Araos e Luan, Vital pela ponta esquerda enquanto o Mosquito ocupa o lado direito...vai faltar apenas um CA pra completar o time...
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Angelo Araos
Em citação ao post:
O que falta é oportunidade a ele. Pq mais potencial que muitos ele tem. E já provou ser bom jogador




