Eduardo Francisco
Tem que falar a real. O povo desse fórum é doido.
Não dá pra mudar a cabeça desses caras porque são tudo maluco, mas é bom ver gente com o mínimo de sanidade.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos para o Corinthians: afinal, quem é o tão aclamado Sebastián...
Em citação ao post:
Desculpe, mas não precisamos de mais uma aposta.
Qual a diferença de apostar num cara desses e num Guto Ferreira, recém campeão da Copa do Nordeste?
