Gustavo Pacheco
Vish se ele não vim, creio que vem o Manoel
em Mercado da bola > Ideias para contratação
Em citação ao post:
Anderson Salles tá negociando com o Parmera, deve fechar essa semana...falou na rádio Globo agora.
Vish se ele não vim, creio que vem o Manoel
em Mercado da bola > Ideias para contratação
Anderson Salles tá negociando com o Parmera, deve fechar essa semana...falou na rádio Globo agora.
@diego1982 em 14/04/2014 às 23:26
Parmerinha tá negociando com ele e mais 3 jogadores do ituano.
O repórter que cobre o Corinthians disse que o negócio com o Sobis deu uma esfriada, e o Corinthians já pensa em um plano B.
Vamos aguardar, amanha acaba a novela Sobis acredito eu.
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Sandro
36respostas
Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 19 minutos por Alexandre Monte Chellii
20votos
Última resposta há 20 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 26 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 29 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 47 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 49 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas