Francklin Silva
Pessoal bom dia,
Desde o fim do ano passado, nos pegamos com diretoria e técnicos dizendo que estão a procura de um cetroavante para fazer sombra ao Guerreiro titular absoluto.
Ai eu pergunto: Por que não Douglas TANQUE? !
Ano passado fez uma boa serie B pelo limitado Guara; este ano fez um bom Paulista pelo Penapolense e já marcou gols nos porcos e nos bambys.
Jogador forte, bom nas jogadas areas, bom na perna esquerda boa presença de área.
Daqui a pouco o Corinthians contrata um cetroavante meia boca por um preço alto, e veremos a cria da casa fazer sucesso em outro parque.
Iai o que vocês acham?
