Jefferson Monteiro
Calma, o Cauê já tá sendo queimado, calma ele ainda tem 16 anos é acho, tem o Reginaldo na frente do biro, vai jogar logo mais lá pra frente vamos com calma
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme biro hein! Cadê esse mlk
Em resposta ao tópico:
Alo sylvinho a hora é essa hein, estão esquecendo desse mlk que pra mim quando entrar no time não sai mais...joga muito...meia esquerda ou lateral...vai Corinthians #usem a base


