André Eliminator
Kauê Queimado? De duas uma, ou ele volta pra base por mais um ano, ou não serve, é fraco, não e questão de paciência, ele não sabe proteger uma bola
em Bate-Papo da Torcida > E o Guilherme biro hein! Cadê esse mlk
Em citação ao post:
Calma, o Cauê já tá sendo queimado, calma ele ainda tem 16 anos é acho, tem o Reginaldo na frente do biro, vai jogar logo mais lá pra frente vamos com calma
