Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Timao
O Gilberto estava praticamente contratado há um tempo atrás, mas a torcida foi contra e a então diretoria desistiu.
Em resposta ao tópico: "Gilberto e Rodriguinho pra ontem!"
Sejamos sinceros. Com o que temos hoje seriam titular e faixa. Gilberto tá cada vez mais maduro, sobra em grandes jogos. Rodriguinho e decisivo. Em um jogo como esse iriam nos ajudar muito. E não precisa vir falar que merecíamos mais. Merecemos mesmo, mas a realidade hoje é essa. Seriam bons nomes pra esse elenco. E ai aceitariam no Timão?















